PAÇO DO LUMIAR - Três pessoas foram presas, no início da madrugada deste domingo (14), na Vila São José II, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas pelo bairro, o Grupo Tático Móvel do 22º avistou três pessoas em atitude suspeita. Ao notarem a presença da guarnição, os homens tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pela PM.
Na revista pessoal, a polícia encontrou: 46 trouxinhas de crack, 100 g de maconha; R$ 149 em dinheiro trocado; dois celulares e um relógio dourado.
Diante dos fatos, a PM conduziu os suspeitos para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.
Continua após a publicidade..
Apreensão de moto roubada
Também na madrugada deste domingo, um homem foi flagrado pilotando uma motocicleta roubada, na MA-201, no Laranjal, região de Paço do Lumiar. Durante rondas de rotina na MA 201, a PM avistou um homem pilotando uma moto Fan 150 vermelha.
A polícia fez o acompanhamento e a abordagem do suspeito, e foi constatado que a moto estava sem placa e com o número do chassi raspado. Ao consultar no sistema o número do motor, a polícia descobriu que a moto era roubada.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e feita a condução do suspeito para a Delegacia do Maiobão, para a averiguação.
Saiba Mais
- Duas pessoas são presas por tráfico de drogas na cidade de São Luís
- Mulher que escondia drogas no corpo, homem armado e comparsa são presos durante festa em Pedro do Rosário
- Polícia Civil realiza apreensão de drogas e munições em operação contra investigado por tentativa de homicídio em Santa Inês
- Jovem é preso com mais de 60 kg de maconha dentro de ônibus em rodovia
- Treze pessoas são presas, e grupo de tráfico de drogas é desarticulado em operação da Polícia Civil em Mirinzal
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias