Tráfico de drogas

Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha

A venda de entorpecentes, segundo relatos, ocorria em uma residência localizada no bairro, além de relatarem que o suspeito já possuía diversas passagens pela polícia.

Imirante, com informações da PC-MA

Homem é preso por tráfico de drogas na Areinha. (Foto: Divulgação/PC-MA)

SÃO LUÍS - Um homem investigado pelo crime de tráfico de drogas foi preso nessa quarta-feira (17) no bairro da Areinha, em São Luís.

A ação policial foi resultado de um trabalho investigativo desenvolvido pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), após informações recebidas. A venda de entorpecentes, segundo relatos, ocorria em uma residência localizada no bairro, além de relatarem que o suspeito já possuía diversas passagens pela polícia.

Homem é preso com maconha, crack e cocaína

Durante a abordagem, o investigado ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais civis. Com ele, foram apreendidas diversas porções de maconha, crack e cocaína, todas já fracionadas e prontas para a venda.

O homem foi conduzido à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes. Após a adoção das medidas legais cabíveis, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Como denunciar

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas diretamente à Senarc pelo número (98) 99163-4899, com garantia de sigilo absoluto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.