Tráfico de drogas

Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar os responsáveis pela plantação.

Imirante.com

Operação localiza cultivo de maconha no MA. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

MARANHÃO - Uma ação integrada das Polícias Civis de Pernambuco, Piauí e Maranhão resultou, na manhã desta quarta-feira (14), na localização de uma plantação de maconha no município de São João dos Patos, no interior do Maranhão.

No local, os policiais encontraram uma plantação destinada à produção de entorpecentes. A área foi localizada, catalogada e passou pelos procedimentos legais adotados pelas equipes.

Plantação de maconha é encontrada em São João dos Patos

As diligências integram ações permanentes de combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado, destacando a importância da atuação integrada entre as forças de segurança pública de diferentes estados.

Plantação de maconha é localizada em São João dos Patos. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar os responsáveis pela plantação e apurar a possível ligação com organizações criminosas que atuam na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.