SÃO LUÍS – Moradores do bairro Pirâmide, em Paço do Lumiar, realizam protesto neste início de manhã de terça-feira (14). A informação foi repassada por um ouvinte da Rádio Mirante AM, identificado apenas como Vagner, durante o programa Acorda Maranhão. Eles incendiaram objetos e os motoristas são impedidos de passar pelo local.
De acordo com o ouvinte, o protesto é pela falta d’água. Ele afirma que grande parte dos moradores do protesto reclama da falta d’água, mas não paga a fatura.
Saiba Mais
- Agentes do ICE matam homem durante protesto em Minneapolis
- Protesto na Estrada da Raposa bloqueia trânsito na manhã desta sexta-feira (9)
- Protesto contra reintegração de posse em terreno de Paço do Lumiar trava a MA-201
- Manifestantes ateiam fogo em pneus e travam trânsito na Estrada de Ribamar
- Moradores fecham Avenida dos Africanos em protesto por infraestrutura na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.