TERESINA - Acusado de ter assassinado um policial do Piauí na frente do filho e de ter cometido um duplo homicídio em Teresina, o policial Francisco Ribeiro dos Santos, da Polícia Militar do Maranhão, teve mais uma prisão decretada nesta terça-feira (28). Segundo as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco teria participado de um assassinato em 2018, no bairro Pedra Mole, em Teresina.
Relembre o caso: Após briga de trânsito, PM do Maranhão mata policial de Teresina
Continua após a publicidade..
Em entrevista ao G1 Piauí, o delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o novo mandado de prisão contra Francisco Ribeiro dos Santos foi remetido para a Polícia Militar do Maranhão. O policial está recolhido em um presídio militar. "Esse novo mandado de prisão é refente ao primeiro homicídio cometido pelo policial. Ele matou com três tiros o Felipe da Silva Araújo, de 30 anos, durante uma emboscada na Avenida José de Moura Santos, no dia 16 de agosto de 2018", disse Barêtta.
De acordo com o inquérito policial, Francisco Ribeiro dos Santos utilizou a mesma arma do primeiro crime, em 2018, para cometer o duplo homicídio e o assassinato do cabo da Polícia Militar do Piauí, Samuel Borges. A pistola é de propriedade da Polícia Militar do Maranhão.
Saiba Mais
- Líder de facção é preso por assassinato por dívida de drogas no valor de R$ 500 em SL
- Quinto integrante de quadrilha que assaltava pilotos de aplicativos é preso em Timon
- Homem é preso por furtar R$ 700 do caixa da loja onde trabalhava em São Luís
- Mulher é atacada a tiros e fica paraplégica no MA; suspeito foi preso
- Dois homens são presos por roubo de veículo, extorsão e receptação em Raposa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias