RIBAMAR FIQUENE - Dois homens foram presos suspeitos de extorsão mediante sequestro e lesão corporal no município de Ribamar Fiquene, durante uma operação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). As prisões ocorreram nos dias 3 e 4 de fevereiro, após o cumprimento de mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Segundo a polícia, os mandados foram autorizados após denúncia apresentada pelo Ministério Público. O Judiciário entendeu que há indícios suficientes de autoria e provas da ocorrência dos crimes, o que motivou a decretação das prisões.
Prisões por extorsão em Ribamar Fiquene
Após tomarem conhecimento das ordens judiciais, equipes da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio das delegacias de Ribamar Fiquene e Davinópolis, iniciaram diligências para localizar os suspeitos.
Um dos investigados foi preso na zona rural de Ribamar Fiquene. O outro foi localizado e capturado na área urbana do município.
Depois dos procedimentos legais, os dois homens foram encaminhados para a unidade prisional da região, onde permanecem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
- Suspeito de matar mecânico de motocicletas é preso em Caxias
- Servidor público é preso em Coroatá por suspeita de aliciar criança de oito anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.