IMPERATRIZ - Única vítima retirada com vida do acidente ocorrido na tarde de domingo (10), na BR-222, em Açailândia, Domingos Neto Alves dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (11), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Domingos respirava com a ajuda de aparelhos e estava com 60% do corpo queimado.
Leia mais
Sobrevivente de acidente em Açailândia é transferido para Imperatriz
Identificadas todas as vítimas do acidente em Açailândia
Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro
Continua após a publicidade..
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Domingos só conseguiu sobreviver ao acidente porque saiu da pista. Ele voltava para Imperatriz, com a esposa, pai, filho e a nora, quando seu carro, um Prisma, colidiu com um Gol que vinha em sentido contrário.
Sobre a tragédia
O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222, e nove pessoas morreram no local. A PRF informou que os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.
A PRF disse ainda que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas uma sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação no primeiro momento.
Saiba Mais
- Motociclista morre após colidir com caminhonete na BR-222
- Motociclista morre ao invadir contramão e se chocar com carreta
- Identificadas todas as vítimas do acidente em Açailândia
- Corpos de vítimas de acidente serão velados na igreja Perpétuo Socorro
- Identificadas cinco vítimas do acidente que matou nove pessoas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias