Caso Pedro Ventura

Laudos mostram sangue humano na casa de Pedro Ventura

O delegado regional apresentará mais detalhes dos laudos nesta quarta-feira.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação/Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, afirmou que laudos feitos na casa de Pedro Ventura encontraram vestígios de sangue humano na residência. A casa teria sido lavada no dia em que o microempresário foi visto pela última vez, no dia 21 de agosto.

Por telefone, o delegado confirmou o caso e disse que apresentará mais detalhes dos laudos nesta quarta-feira, quando ele receberá toda a documentação.

Pedro Ventura foi visto pela última vez no dia 21 de agosto, na rua Minas Gerais, bairro Maranhão Novo, com a ex-mulher, na qual havia se divorciado no dia anterior. Ainda segundo Eduardo Galvão, testemunhas disseram que a última pessoa que foi vista com o microempresário foi a ex-mulher, na casa em que eles moravam.

Depois de investigações sobre o caso, a Polícia Civil prendeu o dentista Leonardo Mendes de Lima e Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher do desaparecido. Os dois foram presos no dia 10 de setembro. Até o mês passado, sete pessoas tinham sido ouvidas no caso. Também foi expedido mandado de prisão contra Laércio Teotônio, irmão de Célia, mas ele, até agora, não foi encontrado.

O dentista Leonardo Mendes, preso durante as investigações sobre o desaparecimento do microempresário Pedro Ventura, foi colocado em liberdade no dia 9 de outubro. Leonardo estava preso no quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar. Permanece presa Célia Ribeiro Teotônio, ex-mulher de Pedro Ventura.

Leia mais

Continua após a publicidade..

Polícia investiga desaparecimento de Pedro Ventura

Família de Pedro Ventura oferece recompensa por informações

Polícia prende duas pessoas no Caso Pedro Ventura

Caso Pedro Ventura: duas caminhonetes são apreendidas

Dentista é colocado em liberdade

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.