Protesto

Manifestações são realizadas em ITZ, Estreito e Balsas

Durante a concentração, manifestantes pediram o fim da corrupção.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
Manifestação na tarde deste domingo em Imperatriz. (Divulgação / Ana Kelly)

IMPERATRIZ – Seguindo a onda de protesto realizados no Brasil neste domingo (15), cerca de 200 pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do segundo protesto contra a corrupção e pedindo a saída da presidente Dilma, em Imperatriz.

Os manifestantes se concentraram na praça de Fátima, por voltas das 16h30, com cartazes, faixas e bandeiras do Brasil. Um caro de som foi utilizado para interditar a avenida Dorgival Pinheiro de Sousa.

Empresários, médicos, profissionais liberais e representantes da maçonaria participam da manifestação. Durante a concentração alguns dos presentes discursaram pedindo o fim da corrupção, um país mais justo e a saída da presidente Dilma.

Após a concentração, os manifestantes percorreram algumas ruas do Centro da cidade e retornaram para a praça de Fátima, onde começaram a se dispersar por voltas das 18h. Nenhum incidente foi registrado pela polícia.

Continua após a publicidade..

Pela manhã, os manifestantes se concentraram na praça de Brasil depois seguiram até a BR-010, local em que foi realizado um ato no viaduto. Também pela manhã, cerca de 60 caminhoneiros interditaram a rodovia BR-010, em Estreito. O tráfego de veículo foi interrompido por cerca de uma hora.

No Sul do Estado, manifestantes se reuniram na avenida Raimundo Félix, em Balsas, na tarde deste domingo. Empresários e agricultores participaram da manifestação, que também era contra o governo e a corrupção.

Saiba quem disputa as eleições em Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.