IMPERATRIZ – Os servidores municipais da Educação estão reclamando do atraso no repasse do pagamento do tíquete-alimentação e vale-transporte. O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino em Imperatriz (Steei) revela que a demora no depósito dos valores é recorrente no município.
De acordo com o presidente do Steei, Willas de Morais, o desconto em folha de 6%, que deveria ser revertido no vale-transporte, foi debitado, porém, não foi repassado para o trabalhador.
“Era para ter passado esses valores até o dia 5 deste mês. Esse tipo de atraso é recorrente e já até entramos com Ação no Ministério Público para garantir o nosso direito”, acrescenta Willas de Morais.
Leia também:
Continua após a publicidade..
Professores da rede municipal iniciam greve em Imperatriz
Professores em greve permanecem acampados na prefeitura
Steei entra com mandado de segurança contra prefeitura
O Portal Imirante Imperatriz entrou em contato com o secretário de Administração Iramar Cândido Lima, mas ele não respondeu às ligações.
Saiba Mais
- Dissidentes solicitam audiência na Assembleia Legislativa
- Professores realizam protesto na Assembleia Legislativa após decisão do Sinproesemma de encerrar greve
- Após decisão do TJ, sindicato dos professores decide suspender greve
- Presidente do TJ alerta que professores devem cumprir decisão sobre greve
- Grevistas bloqueiam trânsito e pressionam deputados estaduais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias