Afogamento

Achado corpo de homem desaparecido no Rio Tocantins

O corpo foi achado em São Sebastião, no Estado do Tocantins.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51
(Foto: Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Achado na manhã desta terça-feira (2) o corpo de Edimilson da Silva Sousa, de 51 anos, desaparecido no Rio Tocantins. O corpo foi achado por populares no município de São Sebastião, no Estado do Tocantins.

O 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar (3ºGBM), em Imperatriz, foi acionado nessa segunda-feira (1º) para uma suspeita de afogamento. Segundo informações de parentes, Edimilson foi visto retornando para casa onde mora, no município de Praia Norte (TO), no último domingo (31) caminhando às margens do Rio Tocantins.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas durante todo o dia de ontem, mas só hoje pela manhã o corpo foi avistado boiando no rio. Edimilson é irmão do presidente da Associação de Cabos e Soldados de Imperatriz, cabo Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.