Seletivo

Semed realiza seletivo para contratação de professores

As inscrições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h57

IMPERATRIZ - O edital n° 003/2014, publicado pela Secretaria Municipal de Educação de Imperatriz (Semed), trata do processo seletivo para contratação de professores, em caráter temporário, para os anos finais do Ensino Fundamental.

As inscrições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de fevereiro, no polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Imperatriz.

A prova objetiva vai ser aplicada no dia 09 de março e o resultado será divulgado no dia 11 de março. Está sendo ofertada uma vaga para professor de Língua Portuguesa e quatro vagas para professor de Língua Inglesa, na zona urbana, além de uma vaga de Professor de Matemática, para a zona rural.

De acordo com a Semed, nessas áreas e vagas não há mais candidatos para serem convocados do último concurso.

Das vagas existentes, 5% serão destinadas a pessoas com deficiência. A prova objetiva constará de vinte questões, sendo cinco questões de Conhecimento Pedagógico e quinze de Conhecimentos Específicos. Dia 24 de fevereiro serão publicadas as inscrições indeferidas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.