Na Grande Ilha

Dois homens são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 11 anos

Segundo a polícia, os dois suspeitos foram presos na noite dessa segunda-feira (29), nos bairros Túnel do Sacavém e Parque Jair.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 30/04/2024 às 16h21
Os homens foram encaminhados à Central de Inquéritos de Custódia para audiência de custódia. (Foto: Getty Images)

SÃO LUÍS - Na noite da última segunda feira (29), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu em flagrante dois homens investigados pelos crimes de estupro de vulnerável na Região Metropolitana de São Luís. Os homens não tiveram as suas identidades reveladas, 

Segundo informações do Plantão Especializado da Delegacia da Mulher da capital, a primeira atuação da Polícia Civil foi contra um homem, de 69 anos, que teve como vítima uma criança, de 6 anos, no bairro Túnel do Sacavém, em São Luís.

Clique aqui para seguir o canal do Imirante no WhatsApp

Ainda de acordo com informações de autoridade policial, a criança teria ido até a residência do suspeito buscar a quantia de R$ 2, 70 para o pai, que seria usuário de drogas. Na ocasião, a vítima foi abusada sexualmente com a prática de atos libidinosos e conjunção carnal.

O segundo caso de estupro, segundo delegacia Especializada da Mulher, no bairro Parque Jair, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Um homem, de 51 anos, vendedor de peixe, pediu um beijo e acariciou os seios de uma criança de 11 anos. 

De acordo com a polícia, durante a ação criminosa a vítima pediu ajuda para sair da residência do suspeito, mas ele teria aproveitado que a menor estava desacompanhada para praticar os atos libidinosos.

Após a formalização dos procedimentos ambos foram encaminhados à Central de Inquéritos de Custódia para audiência de custódia.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.