IMPERATIRZ – Uma operação da Polícia Militar de Imperatriz, realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e a Força Tática, prendeu quatro pessoas, apreenderam quatro menores, duas armas e 24 munições, além de três pés de maconha. A prisão aconteceu no bairro Vilinha. Os indivíduos foram presos à tarde e as armas só foram encontradas à noite.
Os presos foram identificados como Leidiane de Jesus Lima, 29 anos, Carlos Martins Abreu, 26 anos, Keven Lospes Freitas, 18 anos e Antonio Marcos Silva, 18 anos. O grupo mais os quatro menores são suspeitos de roubarem dois carros na noite de ontem (2), um em Imperatriz e outro no município de Davinópolis. Os veículos foram recuperados pela polícia.
Durante a prisão, que aconteceu na tarde de hoje (3), os indivíduos jogaram as armas no matagal próximo à casa onde foram presos. Durante a noite a polícia voltou ao local e conseguiu encontra as duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28. Os policiais também encontram 20 munições de revólver 38 e quatro de munições de calibre 12, além de três pés de maconha e uma balança de precisão.
Saiba Mais
- Homem é preso suspeito de participação em homicídio ligado ao tráfico no MA
- Dupla é presa suspeita de extorsão e lesão corporal em Ribamar Fiquene
- Suspeito de roubar bomba de água e deixar bairro sem abastecimento é preso no MA
- Suspeito de assalto a banco, homicídio e comércio ilegal de veículos é preso em Grajaú
- Suspeito de matar homem após assalto é preso em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.