AMARANTE DO MARANHÃO – A empresa mineira Trater Mineração, Terraplenagem & Construção realizou no dia 25 deste mês, uma ação social, denominada “Natal Sem Fronteiras”, em pelo menos cinco aldeias indígenas de etnia Gaviões, do município de Amarante do Maranhão, a 108 km de Imperatriz.
O projeto da Trater, que está há mais de 35 anos no mercado, vem sendo desenvolvido desde 2015, mesmo ano em que a empresa com matriz em Minas Gerais (MG), se instalou no Maranhão. A ação já foi realizada em várias cidades maranhenses, e este ano foi a vez de Amarante receber o projeto “Natal sem Fronteiras”.
Na ocasião, os colaboradores da empresa e voluntários, puderam interagir com a comunidade indígena, por meio de brincadeiras, entrega de brinquedos e cestas básicas para todas as famílias e crianças de cada aldeia.
"A cada vez que realizamos uma ação como essa nos sentimos mais felizes em poder ajudar o próximo e fazer o Natal feliz para muitas famílias cumprindo o propósito", afirmou uma colaboradora da Trater.
"Esperamos que nosso ato solidário inspire outras empresas, e até mesmo as pessoas para ajudar o próximo, construindo a cada dia um mundo melhor, mais humano, sem fronteiras e revestido de gratidão", finalizou o diretor Helbert Moares, responsável pela empresa no Maranhão.
[e-i001]
Saiba Mais
- Mulheres líderes: a valorização do papel feminino no mercado de trabalho
- Software apoia Secretaria de Educação na gestão da alimentação escolar em volta às aulas
- SAF dá ânimo a torcedores de clubes que precisavam algo novo
- Os votos de boas festas do Hospital São Domingos para a sociedade maranhense
- Hospital São Luís: uma década de excelência e saúde humanizada
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.