Fiscalização

Corpo de Bombeiros multa lojas em Imperatriz

As multas foram depois de vistorias realizadas na "Operação Cidade Segura".

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

IMPERATRIZ – Aproximadamente vinte estabelecimentos comerciais foram multados em Imperatriz após vistoria do Corpo de Bombeiros. As irregularidades foram identificadas durante a “Operação Cidade Segura”, em que mais de trezentas empresas foram visitadas desde o mês de janeiro deste ano.

Os estabelecimentos tinham sido notificados na primeira etapa da operação e, como não providenciaram se regularizar, foram multados e dado novo prazo para se adequarem dentro de acordo com as normas vigentes. Este prazo varia de quinze a vinte dias e terminou no final do mês de fevereiro.

As principais irregularidades encontradas durante as vistorias foram a falta de identificação e iluminação de saídas de emergência, extintores irregulares e instalação elétrica inadequada.

Para verificar se as empresas fizeram as devidas adequações, o Corpo de Bombeiros retomou hoje (24) as vistorias da “Operação Cidade Segura”. As lojas localizadas nas avenidas Getúlio Vargas e Dorgival Pinheiro de Sousa serão visitadas até quarta-feira (28) para verificar se foram cumpridas as notificações e providenciado os certificados de aprovação, caso persista as irregularidades, os estabelecimentos serão multado, podendo chegar a ser interditado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.