Polícia

Quadro clínico de policial baleado é grave

O sargento José de Ribamar passou por uma cirurgia, mas permanece em estado grave, na UTI do Socorrão.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h59

IMPERATRIZ - O sargento José de Ribamar, que trabalha em São João do Paraíso, distante 143 km, deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz na madrugada desta quinta-feira (09). Ele sofreu um tiro de fuzil no abdômen e passou por uma cirurgia, mas permanece internado em um leito de UTI, em estado grave, segundo a direção do Socorrão.

A casa lotérica de São João do Paraíso foi arrombada por volta das 2h30 e teve todo o dinheiro do cofre levado. Durante o arrombamento, uma testemunha avisou o sargento, que estava de plantão no destacamento da PM. Ao sair do posto, o militar foi alvejado.

A quadrilha ainda fez refém outro soldado que estava de plantão. O bando também arrombou o cofre da PM onde estavam uma metralhadora, uma carabina e duas pistolas de uso exclusivo da polícia. Na fuga, dois carros foram tomados de assalto. O proprietário de um dos veículos, que mora em Bacabal, estava na cidade visitando a família, quando foi surpreendido pelos homens encapuzados.

Os dois carros roubados foram queimados numa estrada vicinal. Policias de Estreito, Porto Franco e Imperatriz se deslocaram para o município, para auxiliar nas buscas, mas a PM ainda não tem pistas dos suspeitos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.