Polícia

Assaltante debocha de crime por mensagem em celular

O aparelho de celular foi apreendido com uma dupla de assaltantes, após perseguição policial.

Tátyna Viana / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h00

IMPERATRIZ - "Brasil joias foi torada", diz a mensagem de celular arquivada em um dos aparelhos apreendidos com uma dupla de assaltantes, após perseguição policial na tarde desta quarta-feira (27), em Imperatriz. A audácia dos bandidos, ao debochar da prática criminosa, chamou a atenção do delegado Tiago Bardal, que comandou a operação.

Paulo de Caldas, um dos presos, usava documento falso em nome de Reinaldo e foi reconhecido por funcionários da Brasil Joias, joalheria de Açailândia assaltada na tarde dessa terça-feira (26), que teve o nome citado na mensagem de texto, no celular. Paulo é foragido do presídio de Davinópolis, onde estava custodiado por assalto aos Correios de João Lisboa, de onde teriam sido roubados mais R$ 100 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.