Proprietária do Glens Motel é intimada para prestar depoimento a polícia

Imirante.com e Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 14h01

IMPERATRIZ - O delegado regional de Imperatriz, Vital Ridrigues de Cravalho, informou ontem, 31, que a proprietária do Glenes Motel, vai ser intimada para prestar depoimento a polícia. Segundo o delegado, ela pode ser indiciada por permitir que menores frequente o seu estabelecimento. Vital Ridrigues disse ainda que essa não foi a primeira vez que o comerciante do ramo de açougue, Miguel Fernandes, de 59 anos, aliciava as menores, principalmente a de 12 anos. De acordo com o delegado, o exame que foi feito na menor constatou que ela não é mais virgem e em seu depoimento prestado para a polícia, o empresário negou que tinha mantido relações sexuais com as menores, mas para a polícia, Miguel está mentindo.

Miguel Fernandes da Cunha foi autuado no artigo 214 combinando com o artigo 224 a linha A, do Código Penal Brasileiro, ele foi autuado também no artigo 71 que se refere a crime continuado, ou seja, ele é acusado de ter saído outras vezes com as menores. O empresário foi processado nos termos do artigo 333 do Código Penal Brasileiro, por acusação de corrupção ativa, uma vez que, de acordo com os policias, Fernando e Lago, o acusado tentou suborna-los.

As duas menores por descaso dos pais, estão sob a guarda do Conselho Tutelar de Imperatriz, até que a justiça através da Vara da Infância e da Juventude determinem o que seja feito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.