Homicídio

Acusados de matar índio são presos na cidade de Grajaú

O corpo da vítima foi encontrado por populares na aldeia Cocal Grande e encaminhado para o IML de Imperatriz para saber a causa morte.

Imirante.com

Atualizada em 13/04/2022 às 17h31
Duas pessoas presas suspeitas de matar índio, em Grajaú (prisão)

GRAJAÚ - Duas pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (13) suspeitas de terem assassinado o indígena Adew Lopes Guajajaras, na aldeia Cocal Grande, em Grajaú, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Acusado de assassinato e tentativa de homicídio é condenado em Grajaú

Briga entre irmãos termina em homicídio na cidade de Grajaú

O delegado regional de Barra do Corda, Daniel Arruda, disse que o corpo da vítima foi encontrado por populares nas proximidades do rio Mearim, na aldeia Cocal Grande e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para saber a causa morte.

Os dois suspeitos desse crime foram presos ainda nessa localidade e apresentados na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências. “Os suspeitos tinham desavenças com a vítima e foram identificados pelos populares”, declarou o delegado.

Daniel Arruda ainda informou que as investigações vão continuar para tentar encontrar mais elementos que comprovam a autoria do crime e identificar a real causa morte do indígena. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.