CAXIAS - Uma passageira de um ônibus, de 20 anos de idade, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) com cerca de 12kg de cocaína em sua bagagem. O flagrante aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (19), quando os policiais estavam fiscalizando linhas estaduais na BR-316, em Caxias.
Segundo a PRF-MA, a droga estava dividida em 12 tabletes, dentro da mala da passageira. Ela relatou à PRF que os entorpecentes teriam sido recebidos por ela em Marabá, no Pará, e seria entregue em Teresina, no Piauí.
A mulher foi detida por tráfico de drogas interestadual e a ocorrência, junto com o entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil em Caxias para as providências legais cabíveis.
Ainda de acordo com a PRF-MA, somente em 2024, no Maranhão, 1,5 tonelada de entorpecentes já foram apreendidos em ocorrências que foram encaminhadas à Justiça para apuração de crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Saiba Mais
- VÍDEO: drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões são apreendidas em Grajaú; três pessoas foram presas
- Delivery de drogas: casal e menor de idade são presos em Miranda do Norte
- VÍDEO: mais de 50 tabletes de maconha escondidos em carro são apreendidos no Maranhão
- Plantação de maconha é localizada durante operação em São João dos Patos
- Homem é preso com maconha, crack e cocaína, no ponto para venda, na Areinha
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.