Dinheiro

Beneficiários do Bolsa Família receberão 4ª parcela de auxílio a partir do dia 20

Para esse grupo, os pagamentos são feitos da mesma forma que o Bolsa Família, de acordo com o Número de Identificação Social (NIS).

Imirante.com, com informações do G1

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Beneficiários do Bolsa Família receberão 4ª parcela de auxílio a partir da próxima segunda-feira (20).
Beneficiários do Bolsa Família receberão 4ª parcela de auxílio a partir da próxima segunda-feira (20). (Foto: Reprodução)

BRASÍLIA - Na próxima segunda-feira (20), começa o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial de R$ 600 para quem recebe o Bolsa Família. Para esse grupo, os pagamentos são feitos da mesma forma que o Bolsa Família, de acordo com o Número de Identificação Social (NIS). As informações são do G1.

Lembrando que os beneficiários têm calendário distinto dos demais trabalhadores inscritos no aplicativo e site do Auxílio. Eles vão receber mais duas parcelas de R$ 600, seguindo o calendário de pagamentos do próprio programa. Assim, a quinta parcela será paga entre 18 e 31 de agosto.

"O pagamento do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família seguirá normalmente como foi para as três parcelas anteriores. Sem mudança no calendário e na forma de pagamento", informou o Ministério da Cidadania.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.