Colisão envolvendo três veículos mata 27 pessoas em Sergipe

Globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

ARACAJU - O choque envolvendo uma carreta, um automóvel Gol e um microônibus, às 11 horas de ontem no quilômetro 106 da BR 101, em Sergipe, matou 27 pessoas, dentre elas uma criança, e feriu gravemente outras 14. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal e os feridos para o centro de trauma do Hospital público Governador João Alves Filho.

O microônibus viajava para Itaporanga D'Ájuda, a 23 quilômetros da capital sergipana. O Gol seguia na mesma direção e a carreta viaja em sentido contrário. O motorista da carreta, segundo a Polícia Rodoviária, fugiu.

A pista ficou interditada por algumas horas, tendo causado engarrafamento superior a 10 km. Só por volta das 14 horas, três horas após o acidente, uma pista foi liberada para o tráfego. As vítimas fatais tiveram os corpos carbonizados e segundo a polícia Rodoviária Federal, muito dificilmente serão identificadas. O microônibus, onde estava a maioria das vitimas, ficou totalmente carbonizado, enquanto a carreta e o veículo de passeio ficaram parcialmente queimados.

José Araújo, do Globo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.