
ARARI - Três homens suspeitos de terem assaltado uma loja de eletrodomésticos foram baleados na manhã desta segunda-feira (16), após trocar tiros com policiais militares, em Arari, cidade distante 175 km de São Luís. Em poder dos criminosos, foram apreendidos duas pistolas, um revólver calibre 38, um carro, dinheiro e produtos de roubo.
Leia também em:
Suspeito de matar o próprio irmão é preso em Arari
Empresário é baleado em pleno centro da cidade de Arari
Os baleados foram identificados como Reinaldo Carneiro Brasil, de 21 anos; Guilherme Pereira Barroso, de 19 anos; e um adolescente, de 17 anos. A polícia informou que eles foram levados primeiramente para um hospital da região e, logo após, apresentados na Delegacia Regional de Viana.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos, com arma em punho, invadiram a loja, no Centro de Arari, onde fizeram um verdadeiro raspa. Os funcionários e clientes foram feitos reféns. Os assaltantes fugiram em um veículo Fox em direção ao município de Vitória do Mearim.
A polícia ficou sabendo do caso e realizou a perseguição dos bandidos. Houve troca de tiros. Em um determinado momento, o Fox capotou no meio da via. Os suspeitos foram contidos e estavam baleados.
No veículo usado pelos criminosos, os militares encontraram as armas de fogo, dinheiro e vários produtos provenientes de roubo. Segundo a polícia, o trio criminoso também é suspeito de ter cometido outros atos ilegais no interior do Maranhão. A viatura da PM ficou marcada de tiros e teve que ser levada para a oficina.
Saiba Mais
- Suspeitos de assaltarem gestante são presos com arma
- Moto roubada é encontrada escondida entre túmulos em cemitério de Imperatriz
- Policial aposentada é presa em operação que investiga assalto milionário em Bacabal
- Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM
- PM à paisana reage a tentativa de assalto a loja na Curva do 90 e mata criminoso
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias