Interestadual

Preso acusado de integrar quadrilha de roubo de cargas

Bruno Januário, 26 anos, foi preso em flagrante no município de Colinas, por policiais da Deic.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h45

SÃO LUÍS - Por volta das 13h desse sábado (20), Bruno Belo da Silva Januário, 26 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), acusado de integrar uma quadrilha interestadual de roubo de cargas e caminhões. A prisão foi feita em cumprimento ao mandado decretado peça juíza da 4ª Vara Criminal de Açailândia (MA).

De acordo com a polícia, a equipe comandada pelo delegado Raphael Souza Leite, titular do departamento de combate ao roubo de cargas, encontrou Bruno Januário em sua casa, no município de Colinas. Com ele, foi encontrada uma pistola Taurus, calibre 380, com seis cartuchos de munição. Foi encontrada, ainda, municição calibre 38 e uma chave utilizada para furtar veículos. O acusado foi autuado em flagrante pelo porte ilegal de armas.

A quadrilha, da qual Bruno Januário é acusado de integrar, atua nos Estados do Pará, Tocantins e Maranhão, principalmente, na região Tocantina. Durante o interrogatório, de acordo com a polícia, Bruno Belo confessou sua participação em um roubo de um caminhão, que aconteceu na BR-222, no fim do mês de julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.