The Batman

Robert Pattinson viaja para a Escócia para gravar últimas cenas de "The Batman"

O filme está sendo gravado na Escócia.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
The Batman está em estágio final de produção.
The Batman está em estágio final de produção. (Foto: Reprodução )

Em estágio final, a produção do filme "The Batman" precisou gravar cenas adicionais e embarcou para Glasgow, na Escócia. A cidade foi o local escolhido para dar vida a fictícia cidade do Batman, Gotham City.

Os atores Robert Pattinson, que interpretará Batman, e Colin Farrell, que será Oswald Cobblepot, o Pinguim, irão para a cidade para gravar novas cenas, incluindo uma cena de luta.

A cidade de Glasgow já está inclusive com uma parte da equipe e recentemente algumas fãs do filmes comentaram ter visto uma figura "parecida com o Batman" em um cemitério local. A figura era sim o Batman, mas não era o Robert Pattinson e sim um dublê do ator com as vestimentas do herói.

As filmagens deverão seguir, de acordo com o The Daily Record, por uma semana. Depois disso o filme irá para o pós produção, em Nova York.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.