Em Junho

Barracão Pão com Ovo estreia em nova temporada na rádio Mirante FM

Programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

Raunyr dos Santos / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Direcionado à cultura junina, nesta temporada o programa será transmitido de 1º e 30 de junho.
Direcionado à cultura junina, nesta temporada o programa será transmitido de 1º e 30 de junho. (Foto: Reprodução / TV Mirante )

SÃO LUÍS – Pelo segundo ano consecutivo o Barracão Pão Ovo estará novamente nas ondas da rádio Mirante FM. Direcionado à cultura junina, nesta temporada o programa será transmitido de 1º e 30 de junho, terá muita música e o humor típico maranhense nas tardes de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h.

O programa será apresentado pelo radialista João Marcus, e os atores César Boaes e Adeilson Santos, da comédia Pão com Ovo. César Boaes, que interpreta Clarisse Milhomem, aguarda com muita expectativa a estreia do programa. “As expectativas são as melhores possíveis, tendo em vista que ano passado tivemos uma audiência muito boa e um retorno positivo do público”, afirmou.

Ainda de acordo com César Boaes, além das apresentações nos palcos e de seriado na televisão exibido pela TV Mirante no mês de abril, ter um espaço no rádio era um grande sonho. “Era um sonho nosso, pois queríamos fazer ao vivo, e com a pandemia isso possibilitou que a gente permanecesse mais tempo em São Luís e assumisse um compromisso de pelo menos um mês ao vivo", disse.

De acordo com César Boaes, a temporada do ano passado do programa foi repleta de muita alegria e tradição junina. Neste ano de 2021, uma das pautas principais será a musicalidade típica maranhense.

Então, não perca! A partir do dia 1º de junho, de segunda a sexta, das 13h às 14h, na rádio Mirante FM.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.