Artista plástico

Uendell Rocha inaugura duas exposições em São Luís

As telas podem ser apreciadas no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão e e na galeria Márcia Sandres, localizada na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.
Na Mira11/02/2021 às 15h58
Uendell Rocha inaugura duas exposições em São LuísUendell Rocha. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - Uendell Rocha está com duas exposições em São Luís. A partir desta quinta-feira (10), o universo da pesca e do cotidiano, na perspectiva do artista plástico, podem ser apreciados no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e na galeria Márcia Sandres, localizada na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGE/MA).

Leia também: Artista plástico maranhense usa carvão como matériaprima e expõe obras no Brasil à fora

No Centro Cultural, as artes expostas de Uendell Rocha fazem parte do “Universo da Pescaria". Já na galeria Márcia Sandres, o título da exposição de telas do artista é “Cotidiano Simples”.

Estão sendo expostas, aproximadamente, 15 telas em cada galeria. Nas artes, Uendell Rocha retrata o universo da pescaria, muito presente em São José de Ribamar, onde nasceu, com paisagens, retratos e fragmentos do cotidiano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.