Artista plástico

Uendell Rocha inaugura duas exposições em São Luís

As telas podem ser apreciadas no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão e e na galeria Márcia Sandres, localizada na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Uendell Rocha.
Uendell Rocha. (Foto: Arquivo Pessoal)

SÃO LUÍS - Uendell Rocha está com duas exposições em São Luís. A partir desta quinta-feira (10), o universo da pesca e do cotidiano, na perspectiva do artista plástico, podem ser apreciados no Centro Cultural do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e na galeria Márcia Sandres, localizada na Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão (PGE/MA).

Leia também: Artista plástico maranhense usa carvão como matériaprima e expõe obras no Brasil à fora

No Centro Cultural, as artes expostas de Uendell Rocha fazem parte do “Universo da Pescaria". Já na galeria Márcia Sandres, o título da exposição de telas do artista é “Cotidiano Simples”.

Estão sendo expostas, aproximadamente, 15 telas em cada galeria. Nas artes, Uendell Rocha retrata o universo da pescaria, muito presente em São José de Ribamar, onde nasceu, com paisagens, retratos e fragmentos do cotidiano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.