Festival online

Filme Maranhense é selecionado em Festival em São Paulo

O curta-metragem "Querida!" fará parte do o 4º GuaruFantástico, em Guarulhos (SP).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O curta-metragem "Querida!", filme maranhense, é selecionado em Festival em Guarulhos (SP).
O curta-metragem "Querida!", filme maranhense, é selecionado em Festival em Guarulhos (SP). (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - O curta-metragem "Querida!" fará parte do o 4º GuaruFantástico, em Guarulhos, em São Paulo. O Festival conta com a narrativa de filmes de terror e suspense, esse ano o Festival ocorrerá online pelo Youtube. O filme vai estar disponível gratuito entre os dias 01 e 31 de agosto período do Festival e a escolha dos vencedores de cada categoria é por voto popular.

O filme é dirigido por Geovane Camargo, roteirizado por Barbara Liz e Lívia Lima, Direção de Fotografia Leandro Valente, Direção de arte Lívia Lima, Produção Vivian Nunes e Som Valdo Tavares e Kaio Lima, grande parte formada por estudantes do curso de Rádio e TV na UFMA.

O curta-metragem foi gravado em 2019, como projeto final de uma disciplina do curso, ele é protagonizado pelos atores Nádia D’Cássia, Lúcia Reis e Adailton Dias e conta a história de Karen que após a chegada da sua avó, a sua vida começa a virar de cabeça para baixo e as divergências de gerações ficam cada vez mais presentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.