CCVM Apoia

Centro Cultural Vale Maranhão abre edital para apoiar a cultura maranhense

CCVM APOIA foi criado para dar suporte a grupos de cultura popular, bandas e espaços culturais comunitários da periferia de São Luís e do interior do Estado.
Na Mira, com informações da Assessoria03/09/2019 às 14h52
Centro Cultural Vale Maranhão abre edital para apoiar a cultura maranhenseCCVM APOIA. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Centro Cultural Vale Maranhão está lançando uma nova forma de apoiar a cultura maranhense. O edital CCVM APOIA foi criado para dar suporte a grupos de cultura popular, bandas (marciais, fanfarras ou filarmônicas) e espaços culturais comunitários da periferia de São Luís e do interior do estado, de modo que possam melhor desenvolver suas atividades.

O que pode ser apoiado pelo edital:

- Confecção de indumentária/ farda;

- Aquisição de instrumentos musicais;

- Aquisição de equipamentos (som, microfones, luz, projetor, tela, câmera etc.);

- Melhoria do espaço (aquisição de mobiliário, itens de exposição, itens de sinalização etc);

- Elaboração de material de divulgação: registro fotográfico, vídeo, folheto digital, banner etc.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no nosso site: ccv-ma.org.br. Os interessados devem enviar todas as informações solicitadas por e-mail: ccvmapoia@ccv-ma.org.br, enviar pelo correio ou entregar na recepção do CCVM (Endereço: Av. Henrique Leal, 149, Praia Grande, São Luís – Maranhão). As inscrições também podem ser realizadas por vídeo, que deve conter todas as informações solicitadas e ser enviado para o número de whatsapp: 98 98479 9061. O envio de fotos e vídeos que mostrem o trabalho do grupo, banda ou espaço cultural também é condição para que a inscrição seja aceita.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.