Na Casa das Dunas

Falta pouco para o maior show da história do Maranhão

Os fundadores do Sepultura estão de passagem pelo Brasil com sua turnê Return To Beneath Arise.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Se para a maioria dos fãs de todo o mundo está é a turnê dos sonhos, para os maranhenses ver Max e Iggor Cavalera de perto, pela primeira vez, durante esta turnê, não poderia ser melhor.
Se para a maioria dos fãs de todo o mundo está é a turnê dos sonhos, para os maranhenses ver Max e Iggor Cavalera de perto, pela primeira vez, durante esta turnê, não poderia ser melhor. (Foto: Divulgação)

Em poucos dias São Luís viverá um momento histórico para a cidade no que diz respeito à arte e entretenimento, pois receberemos nada mais nada menos que Max e Iggor Cavalera, dois gigantes da música pesada mundial, que influenciaram gerações através da música, arte e comportamento.

Os fundadores do Sepultura estão de passagem pelo Brasil com sua turnê Return To Beneath Arise, que celebra os 30 anos do álbum Beneath The Remains, executando um show especial com músicas dos dois maiores álbuns da maior banda brasileira em todos os tempos, além de outros clássicos do Sepultura.

A turnê mundial que já passou pelos quatro cantos do mundo, é uma rara e única oportunidade de presenciar a experiência de ver Max e Iggor executando músicas do Sepultura como nos tempos de maior sucesso da carreira do grupo.

Se para a maioria dos fãs de todo o mundo está é a turnê dos sonhos, para os maranhenses ver Max e Iggor Cavalera de perto, pela primeira vez, durante esta turnê, não poderia ser melhor.

Caravanas de todo o estado, além de outras vindo de estados vizinhos como Pará e Piaui já estão sendo aguardadas para este sábado.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos através do site da Bilheteria Digital ou nos pontos de venda oficiais.

SERVIÇO:

Show Max & Iggor Cavalera - Return do Beneath The Remains & Arise

Local: Casa das Dunas - Av. Litorânea, s/n. Calhau

Data: 15 de junho

Horário: abertura dos portões 18h

Atrações: Max & Iggor Cavalera e banda (BRA/EUA), Tanatron (MA), Delinquentes (PA) e Scrok (PI/MA)

Ingressos primeiro lote: Meia R$ 90,00 - Inteira Social R$ 120,00 + 1kg de alimento (entregue no dia do evento)

Classificação: 14 anos

Pontos de venda: Bilheteria Digital - www.bilheteriadigital.com

Shopping da Ilha – Rio Poty Hotel – Rio Anil Shopping

Loja Over All do Tropical Shopping

Formas de pagamento pelo site: parcelamento em até 12x com cartão de crédito

Realização: Fanzine Produções


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.