Evento

Mexicanos esgotam ingressos dos primeiros shows da turnê latino americana dos fundadores do Sepultura

No Brasil, Max e Iggor tocarão em apenas quatro cidades, Curitiba, Manaus, São Paulo e São Luis.
Na Mira, com informações da assessoria04/06/2019 às 13h27
Mexicanos esgotam ingressos dos primeiros shows da turnê latino americana dos fundadores do SepulturaA tunê latino americana dos irmãos Max e Iggor Cavalera começou com quatro shows no México. ( Foto: Divulgação)

A tunê latino americana dos irmãos Max e Iggor Cavalera começou com quatro shows no México realizados nos dias 31 de maio e 1, 2 e 3 de junho, todos com ingressos esgotados. O sucesso da turnê tem sido tão grande que o show com maior público até agora foi realizado em plena segunda feira, na Cidade do México.

Seria difícil de acreditar que um show internacional realizado em plena segunda feira daria certo, mas os mexicanos não mediram esforços para aproveitar a chance de ver os fundadores do Sepultura de perto.

Até agora os irmãos Cavalera passaram pelas cidades Guadalajara, Tijuana, Monterrey e Cidade do México e ainda nesta terça feira farão o último show no México, na cidade de Tampico. Depois disso pegam voo para Colômbia onde tocarão em Bogotá. Antes de chegar ao Brasil, ainda passarão por Argentina e Chile.

No Brasil, Max e Iggor tocarão em apenas quatro cidades, Curitiba, Manaus, São Paulo e São Luis.

O show acontecerá na Casa das Dunas, no dia 15 de junho e os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital, nos pontos de venda da loja localizados nos Shoppings da Ilha e Rio Anil e Rio Poty Hotel. Há ainda outro ponto de venda, na loja Over All do Tropical Shopping.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.