Órfãos da Terra

Ali fala de sua paixão por Sara para Muna, e Latifa se desespera

E ainda: Cibele conclui que foi Dalila/Basma quem armou contra ela.
CGCOM GLOBO01/06/2019 às 06h56
Ali fala de sua paixão por Sara para Muna, e Latifa se desesperaAli (Mouhamed Harfouch) e Sara (Verônica Debom). (Foto: reprodução)

Laila e Elias estranham o comportamento de Dalila/Basma. Na delegacia, o rapaz despista Almeidinha e liga para Paul, que afirma que enviará um advogado. O rapaz consegue ser libertado. Sara fica confusa com seus sentimentos por Ali. Valéria deixa a casa de Norberto e se instala no hotel em que Camila trabalha. Laila questiona Jamil sobre sua proximidade com Dalila/Basma. Cibele conclui que foi Dalila/Basma quem armou contra ela. Ali fala de sua paixão por Sara para Muna, e Latifa se desespera. Valéria conhece Paul e Camila. Sara recupera sua memória durante o jantar de noivado com Abner. Sara se declara para Ali. Miguel perde dinheiro no cassino, e Paul comemora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.