Lançamento

Banda maranhense Dizneilandia Dandi lança novo disco nesta sexta-feira

A Dizneilandia Dandi tem como influência rock nacional e internacional, e como especialidade, especial dos Engenheiros do Hawaii, Os Paralamas e Oasis.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Lima Júnior, Marco Moraes e Ramon Ferreira.
Lima Júnior, Marco Moraes e Ramon Ferreira. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – A banda maranhense de pop rock Dizneilandia Dandi, lança nesta sexta-feira (14), nas plataformas digitais, seu novo disco intitulado “Espaço-Tempo”. O grupo, que já está há cinco anos no cenário musical, é formado por Lima Júnior na voz e violão, Marco Moraes nas guitarras e teclado, além de Ramon Ferreira na bateria.

A Dizneilandia Dandi tem como influência rock nacional e internacional, e como especialidade, especial dos Engenheiros do Hawaii, Os Paralamas e Oasis, bandas com total influência no som da banda.

Intitulado Espaço-Tempo, o novo disco conta com músicas compostas por Lima Jr e Marco Moraes e arranjos feitos por toda a banda. Além disso, composições feitas por amigos e parceiros musicais: Teófilo Lima, primo de Lima Jr (vocal), além de Gustavo Bruno e Saulo que eram integrantes da banda The Mads.

O lançamento do disco nas redes sociais (plataformas digitais) será nesta sexta-feira (14). Já o show de lançamento do disco ocorre no dia 23 de dezembro às 20h30, no Amsterdam Music Pub, na Lagoa da Jansen.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.