BBC BBQ Festival

Centenas de pessoas participam do BBC BBQ Festival em São Luís

O evento tem como objetivo oferecer um grande festival de carne, onde o público terá a oportunidade de experimentar um dos movimentos que mais cresce no país.

Luciano Dias / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
( Foto: Luciano Dias / Imirante.com)

SÃO LUÍS – Boa música, ambiente super agradável e mestres e mestras churrasqueiros, assim foi a primeira edição do BBC BBQ Festival. O evento tem como objetivo oferecer um grande festival de carne, onde o público terá a oportunidade de experimentar um dos movimentos que mais cresce no país.

O BBC BBQ Festival começou às 12 h e vai até 22h deste sábado, no Villa Reale Buffet, na avenida Colares Moreira, nº 25, no Calhau, em São Luís.

O evento reuniu centenas de pessoas interessadas em viver a “experiência da carne”. O BBC BBQ Festival contou com Open Food, com 4,2 toneladas de carne, e Open Beer, com 10 mil litros de cerveja.

O advogado Leonel Lima Júnior explica que escolheu ir ao BBC BBQ Festival por ser a primeira vez que São Luís recebe um evento dessa grandeza.

“Na verdade, aqui em São Luís são poucos os eventos de carne. Esse é o primeiro, com essa estrutura, que eu saiba que está acontecendo. Foi o que me atraiu. Um ambiente familiar para aproveitar com toda a família. Espero que aconteça todos anos aqui em São Luís”, explicou o advogado.

O BBC BBQ Festival contou com a participação de grandes mestras e mestres assadores do país. Veja lista abaixo:

Na música, o BBC BBQ Festival prestigiou bandas e cantores locais e o DJ Rotkes de Brasília. Veja a lista de atrações do evento.

Centenas de pessoas participam do BBC BBQ Festival em São Luís

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.