#MeansGirlsDay

Fãs de "Meninas Malvadas" comemoram o dia 3 de outubro, entenda!

É a segunda vez desde o lançamento do filme que essa data cai em uma quarta-feira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Cena do filme "Meninas Malvadas".
Cena do filme "Meninas Malvadas". (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (3), diversos fãs do filme "Meninas Malvadas" saíram de casa usando roupas cor-de-rosa e subiram a hashtag "#MeansGirlsDay" que logo foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

O dia se tornou importante por conta de uma fala relembrada pelos fãs do filme, em que Candy (Lindsay Lohan) fala pela primeira vez com seu crush Aaron (Jonathan Bennett) e ele diz ser dia 3 de outubro. Além disso, as meninas mais populares do colégio, Regina George (Rachel McAdams), Karen (Amanda Seyfried) e Gretchen (Lacey Chabert) contam sobre a regra de usarem roupas rosas nas quartas-feiras: "As quartas usamos rosa!".

Assista as cenas:

Juntando o útil ao agradável, vale lembrar que o mês de outubro também é considerado importante pela prevenção ao Câncer de Mama, conhecido como Outubro Rosa, a campanha tem como o principal objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e câncer de colo do útero.

Quem também se manifestou sobre a data foi Lindsay Lohan, que protagonizou o filme em 2004. A atriz utilizou o Instagram para recriar a cena que levou os fãs a loucura. Veja:

#OnWednesdaysWeWearPink 💕

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em

Além de Lohan, Carol Crespo, dubladora da icônica Gretchen, interpretada pela atriz americana Lacey Chabert, aproveitou para postar uma mensagem aos fãs do filme nas redes sociais.

Confira:


Veja as melhores reações dos fãs nas redes sociais:









Mesmo após 14 anos, o filme continua popular e o próximo dia 3 de outubro que cairá em uma quarta-feira acontecerá apenas daqui há 11 anos. É isso mesmo! Apenas em 2029 que iremos poder comemorar o #MeansGirlsDay em uma quarta-feira novamente. Então, está esperando o que? Vista rosa!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.