Carnaval 2018

Carnaval da Passarela termina com desfiles e tambor de crioula

Às 23h, um grande baile popular marcará o encerramento oficial.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Último dia de Carnaval tem mais desfiles na Passarela.
Último dia de Carnaval tem mais desfiles na Passarela. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O encerramento na Passarela do Samba, nesta terça-feira (13), fica por conta do baile popular, das tribos de índios, dos blocos afro e do tambor de crioula. A festa no último dia de passarela também conta com a programação na Tenda do Tambor, com os grupos Mensageiros de São Benedito, Alegria de São Benedito (Martinha), Mimo de São Benedito e o tambor de crioula Capricho do Povo.

Pela passarela, desfilam as tribos de índio Tupinambá, Carajás, Itapoã, Sioux, Upaon Açu, Tapiaca Uhu, Guarani, Kamayaurá, Tupiniquim e Curumim. Também desfilam os blocos afros GDAM, Abiyêyê Maylô, Omnirá, Juremê, Abibimã, Oficina Affro e Akomabu. Às 23h, um grande baile popular marcará o encerramento oficial da programação do Carnaval de Todos na Passarela do Samba.

Passarela/Show

Dia 13 de fevereiro – Terça de Carnaval

23h - Show da Banda Piratas da Ilha

0h - Show da Banda Mix In Brazil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.