Sair pra Comer Clube Premium

Clube de Vantagens Gastronômico é sucesso em São Luís

Frequentadores de restaurantes da capital podem fazer um tour gastronômico com 100% de desconto no segundo prato.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Guia oferece um novo conceito de apreciação gastronômica. / Foto: Divulgação.
Guia oferece um novo conceito de apreciação gastronômica. / Foto: Divulgação.

Imagine ter a oportunidade de conhecer os melhores restaurantes de São Luís, fazendo um tour de sabores com um benefício exclusivo: 100% de desconto no segundo prato, ou seja, comprando um e comendo dois. Saiba que sim! Isso é possível graças ao Clube de Vantagens Gastronômico Sair pra Comer Clube Premium. O guia de descontos, idealizado pelo empresário Herchel Barroso Vieira Júnior, oferece um novo conceito de apreciação gastronômica, em que todos os envolvidos no sistema são beneficiados: desenvolvedores, restaurantes, pontos de venda e cliente final.

Herchel Barroso Júnior é o idealizador do projeto. / Foto: Divulgação.
Herchel Barroso Júnior é o idealizador do projeto. / Foto: Divulgação.

“O interessante é que o clube Sair Pra Comer é vantajoso tanto para os donos de restaurantes, que conseguem atrair um grane número de clientes, como para o consumidor final. Você tem a oportunidade de conhecer os melhores restaurantes de São Luís, degustando o que há de melhor, pratos saborosos com um serviço de qualidade. Além disso, você pode economizar, se divertir com a família e com os amigos”, afirma Herchel Barroso Júnior.

Como funciona

O Guia de Vantagens Gastronômico pode ser adquirido por um valor único de R$100. O guia vem no formato prático de talão com 50 vouchers, sendo 48 restaurantes, um plus e um bônus, com o atrativo de 100% de desconto no segundo prato. Os vouchers têm durabilidade de seis meses, a partir da data de lançamento do guia.

Além de poder comer bem e economizar na companhia da família e de amigos, os clientes podem avaliar os restaurantes. Atrás de cada voucher tem um espaço para o cliente dar sua opinião sobre o estabelecimento no quesito atendimento, tempo de espera, bebida e qualidade do prato.

"Avaliamos os nossos parceiros, diante da análise de clientes sobre serviços oferecidos. Os mais bem avaliados em cada quesito receberão um prêmio ao final de cada edição. Após as festas natalinas, estaremos entregando as premiações da primeira edição do projeto", explica o idealizador do Sair pra Comer.

A primeira edição do guia, lançada em junho de 2017, foi um sucesso. A boa notícia é que a segunda edição do Sair pra Comer Clube Premium já foi lançada no dia 11 de dezembro de 2017 e está disponível para compra.

Herchel Barroso Júnior e sua mulher Amanda Vieira, a qual é parceira no projeto. / Foto: Divulgação.
Herchel Barroso Júnior e sua mulher Amanda Vieira, a qual é parceira no projeto. / Foto: Divulgação.

“Vale muito a pena adquirir o guia, pois, muitos dos parceiros selecionados são restaurantes que se destacam, tais como: Alameda Trinta, Villa do Vinho, Sabina, Leblon, Papo e Boteco, China in Box, Companhia da Picanha, Vignoli, Chopp Time, Feijoada Sabor, Mandacaru, Haruki, Armazém Hamburgueria, Soul Lounge Bistrô, Beiruth, Bulldog, entre outros. Cerca de 70% das pessoas, sempre vão aos mesmos lugares a vida toda, e deixam de conhecer lugares novos, lugares muitas vezes excelentes”, ressalta o empresário Herchel Barroso Júnior.

Onde comprar

O Clube de Vantagens Gastronômico Sair pra Comer Clube Premium pode ser comprado pelo site: www.sairpracomer.com.br/carrinho ou nos pontos de vendas: Contém 1g (São Luís Shopping e Tropical Shopping), Bobs Conveniência do Parque Shalon, Empório Tai-Stor e Soul Lounge Bistrô.

Para saber mais sobre o Sair pra Comer basta acessar o site: www.sairpracomer.com.br.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.