O melhor de São Luís

Réveillon Flores promete fortes emoções e aquece setor hoteleiro na capital

Avine Vinny e a dupla sertaneja Munik & Mariane prometem uma noite mágica no Rio Poty Hotel.

Divulgação/Assessoria

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
 A cada edição, o Réveillon Flores supera suas expectativas. / Foto: Divulgação/4Mãos.
A cada edição, o Réveillon Flores supera suas expectativas. / Foto: Divulgação/4Mãos.

Que tal passar o réveillon de frente para o mar? Então, para começar 2018 com pé direito nada melhor que passar a virada de ano no maior e melhor réveillon de São Luís. O Réveillon Flores, que será no Hotel Rio Poty, na Ponta d’Areia, promete fortes emoções e aquece setor hoteleiro na capital maranhense. O cantor Avine Vinny e a dupla sertaneja Munik & Mariane farão uma noite inesquecível no padrão 4Mãos.

Avine Vinny será a atração principal. / Foto: Divulgação.
Avine Vinny será a atração principal. / Foto: Divulgação.

De acordo com o gerente do Rio Poty Hotel, Armando Ferreira, o Réveillon Flores contribui para a economia Local. “Para economia de São Luís, essa festa traz 100% de ocupação no setor hoteleiro, principalmente na região litorânea”, disse ele. Ferreira falou ainda da parceria do hotel com a produtora, que já está na sua quarta edição. “Nós temos a satisfação de assinar embaixo e garantir para quem vier essa festa que será maravilhado”.

Desde o dia 20 de novembro as reservas para a festa estão esgotadas. “São turistas de Brasília, Minas Gerais, Tocantins, Pará e também do interior do estado”, acrescentou Ferreira.

Este ano, a 4Mãos Entretenimento traz como umas das principais atrações o cantor Avine Vinny, que recentemente assinou contrato com a maior gravadora do Brasil, Sony Music. E pra abrilhantar mais a noite, as cantoras Monique e Mariane também marcam presença. A dupla representa hoje uma parte das cantoras de sertanejo que mais emplacam sucessos no país.

A dupla sertaneja Munik & Mariane também farão a festa. / Foto: Divulgação.
A dupla sertaneja Munik & Mariane também farão a festa. / Foto: Divulgação.

O Réveillon Flores é para toda família, contando até com um espaço só para garotada - o Espaço Kids conta com uma sala climatizada com games, brinquedos e outras modalidades para garantir muita diversão com a presença de monitores especializados e um buffet exclusivo infantil. O espaço é válido para crianças de 6 a 14 anos.

A combinação de serviços de excelência, belos cenários e infraestrutura para ninguém botar defeito é a junção perfeita para uma noite única e envolvente. Um passaporte para felicidade. A cada edição, o Réveillon Flores supera suas expectativas, afinal, trata-se do melhor e maior réveillon de São Luís. Gente bonita, serviços de primeira, queima de fogos, boa música embala quem procura o que há de melhor em um só lugar.

O local é perfeito para virar o ano. / Foto: Divulgação/4Mãos.
O local é perfeito para virar o ano. / Foto: Divulgação/4Mãos.

Categorias dos convites

Mesa Full, com oito lugares, Convite individual mesa, Convite sem mesa e Teen.

Ingressos

Para conferir tudo o que há de melhor no Réveillon Flores você pode adquirir seu convite na recepção do Rio Poty Hotel, das 14h às 20h. Doando uma lata de leite em pó, o convite tem R$ 50 de desconto. Valores atuais somente até o dia 17 de dezembro.

SERVIÇOS

O Quê: Réveillon Flores 2018

Onde: Rio Poty Hotel

Quando: 31 de dezembro

Horário: Das 22h às 06h

Atrações: Avine Vinny, Munik & Mariane, DJ Macau e Léo Djow

Venda: Recepção do Rio Poty Hotel das 14h às 20h

Informações: (98) 3016 – 6663 / 3311-1516

Realização: 4Mãos Entretenimento​

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.