Mega estrutura

Palco 360° é a grande aposta da Festa das Patroas

O show será realizado nesta sexta-feira (17), no Shopping São Luís.

Adriano Soares, Arlan Azevedo e Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - Em tempos de redes sociais, a aproximação do público com os seus ídolos está cada vez maior. E é justamente dessa maneira que a 4Mãos Entretenimento promove seus eventos: prensando na emoção que os fãs sentem só por estarem perto dos famosos que animam seus dias com músicas agitadas e até mesmo com aquela sofrência que deixa todo mundo pensativo depois de acompanhar a letra das músicas. No Palco 360° da Festa das Patroas, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa vão estar bem pertinho de cada um que curtir o show.

Na matéria de hoje o Na Mira acompanhou os bastidores desta super produção para mostrar para vocês, nossos internautas, como a Festa das Patroas está sendo pensada em cada detalhe para todos curtirem com segurança, animação e o melhor, bem pertinho das Patroas.

Veja a matéria:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.