Sem LGBTfobia

Centro Histórico será cenário da 14ª Parada LGBT neste domingo

A concentração será no terreno atrás do Convento das Mercês.
Na Mira03/09/2017 às 07h46

SÃO LUÍS - Ocorre hoje (3) a grande festa da diversidade da capital maranhense. Com o tema "O Maranhão sem LGBTfobia", a Parada Gay chega a sua 14ª edição. A concentração será no terreno localizado atrás do Convento das Mercês, às 15h, e vai seguir no sentido Maria Aragão, se encerrando por volta das 21h.

Nas edições anteriores, o evento ocorria na avenida Litorânea, mas, desta vez, o local escolhido foi o Centro Histórico de São Luís. A animação ficará por conta de DJs e drag queens.

O tema escolhido para este ano faz alusão às perseguições e casos de violência que o público LGBT sofre no dia a dia por causa de sua orientação sexual. O combate a essas práticas será destaque no grande evento.

A programação para a semana da Parada Gay começou no dia 29 de agosto, quando é comemorado o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.