Música

Alok e Jonas Esticado são atrações principais do Villa Friends em São Luís

Os artistas estarão em São Luís no dia 15 de junho durante o evento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
Alok foi eleito pela Revista <i>House Mag</i> como o número 1 do Brasil
Alok foi eleito pela Revista <i>House Mag</i> como o número 1 do Brasil (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Uma animação contagiante com os dois fenômenos do Brasil. De um lado, representando a música eletrônica, o número um, Alok e no outro, o forró, muito bem representado pelo cantor Jonas Esticado de 22 anos. No dia 15 de junho, essa mistura vai envolver você no Villa Friends São Luís que será realizado no Rio Poty Hotel, a partir das 18h.

Somando diversas apresentações ao redor do mundo, Alok vem se destacando nas paradas de sucesso com os hits Hear Me Now, Fuego e Never Let Me Go, promete agitar algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa nos próximos dias também, assim como, São Luís.

Vale lembrar que o Alok foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). O artista está entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil com a recém-divulgada Never Let Me Go e o hit Hear Me Now. No Top 50, as canções estão ocupando as posições 4 e 6.

Já Jonas Esticado, a revelação do forró no momento começa agora a ganhar projeção nacional. O cantor já conta com um exército de fãs no Nordeste e de quem gosta do estilo musical pelo Brasil afora.

Nascido no Ceará, Jonas explica a origem do seu sobrenome artístico: "Esticado é uma gíria muito usada na minha cidade. É para dizer que, quando o negócio é bom, a gente estica até amanhecer o dia. Quando eu fazia shows em boates e barzinhos, a galera pedia para eu esticar mais um pouco o tempo da apresentação. Até hoje, quando posso, estico", contou nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Promoção

Para quem vai aproveitar o evento com os amigos, não pode deixar de participar da promoção. Comprando cinco ingressos do setor Gold ou Camarote, o sexto convite é de graça. Veja o regulamento da promoção nos pontos oficiais de venda que é válida somente até esta terça-feira, dia 23 de maio, às 22h.

#Serviços

O quê: Villa Friends São Luís

Onde: Rio Poty Hotel

Quando: 15 de junho

Atrações: Jonas Esticado e Alok

Locais de venda: Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e Loja Visótica (Tropical Shopping). Também on-line através do site www.ticmix.com.br.

Informações: (98) 3016- 6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.