Na Inglaterra

Jackdevil anuncia presença em disco de tributo ao Motörhead

A banda maranhense também está se preparando para a sua primeira turnê européia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A banda foi convidada para participar do álbum por meio de uma gravadora inglesa.
A banda foi convidada para participar do álbum por meio de uma gravadora inglesa. (Rogério Sousa)

SÃO LUÍS - Um grande tributo ao Motörhead está sendo preparado pela gravadora inglesa Secret Service Records, que reunirá somente bandas do Brasil para homenagear uma das maiores bandas de rock n' roll do mundo. Um dos nomes convocados para o álbum foi o grupo maranhense Jackdevil, que interpretará a faixa "Killers".

“Going To Brazil… The Brazilian Tribute to Motorhead” chegará ao mercado em maio deste ano - mesmo mês que o Jackdevil fará sua primeira turnê pela Europa - em formato duplo envolvendo covers de grandes nomes da música pesada brasileira como Ratos de Porão, Torture Squad, Matanza e Claustrofobia. O disco será distribuído na Europa e também no Japão, México, Estados Unidos e Argentina. No Brasil a própria gravadora responsável pelo tributo fará a distribuição.

O disco será disponibilizado em edição limitada numa caixa de colecionador com encarte-livreto contendo informações sobre as bandas participantes e fotos raras do Motörhead.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.