Apresentação

Joel Mistokles anuncia show inédito e gravação de clipe

O clipe, em questão, será de <i>Tchakalma</i>, atual <i>single</i> do cantor.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O cantor e compositor Joel Mistokles.
O cantor e compositor Joel Mistokles. (Reprodução/Vinicius Marinheiro)

SÃO LUÍS - O cantor e compositor maranhense Joel Mistokles está com tudo em 2017. Depois de anunciar um EP inédito e o lançamento de vários singles por mês, agora é a vez do artista presentear os fãs com uma apresentação especial: o show Histórias e Canções ocorrerá, ainda este semestre, no Teatro Zenira Fiquene, no Turu.

A apresentação inédita marca a nova fase do cantor e terá canções já conhecidas do público maranhense - e nos coletivos da capital - , como Eu Sou, Together, A Borboleta e o seu Jardim, Mesmo Sem Te Conhecer, entre outras.

A apresentação renderá, ainda, outro momento bastante especial na carreira do cantor: a gravação do clipe da faixa Tchakalma, primeiro single do aguardado EP Peregrino, previsto para agosto deste ano, com seis canções inéditas.

Em breve, serão divulgadas novas informações sobre o show, como data, horário e valor dos ingressos. Acompanhe a carreira de Joel Mistokles clicando aqui.

Ouça, abaixo, o single Tchakalma:

Joel Mistokles no Imirante.com

Em novembro de 2015, o Imirante.com entrevistou o cantor, que falou sobre os seus projetos e toda a repercussão que recebeu ao se apresentar em coletivos de São Luís. Relembre abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.