Lançamento

Sucesso nos coletivos de São Luís, Joel Mistokles anuncia projeto inédito e EP

Maranhense planeja EP de seis faixas; lançamento previsto para agosto.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
O cantor e compositor Joel Mistokles.
O cantor e compositor Joel Mistokles. (Lucas Vieira/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Lembram do cantor e compositor Joel Mistokles, o artista maranhense que conquistou os passageiros dos coletivos de São Luís com o seu canto e suas mensagens de amor e esperança? Depois de ter virado hit na capital maranhense, ele encabeçou vários projeto musicais - e, em 2017, o cantor promete muito mais.

Em suas redes sociais, Joel Mistokles anunciou um projeto inédito, intitulado "Joel Mistokles e Banda". O projeto, inclusive, será seguido de um EP, também, inédito, com seis faixas, com previsão de lançamento físico para agosto deste ano. Veja:

Joel acrescentou, ainda, que será lançada uma canção por mês até a divulgação do EP completo - ainda neste mês, será lançada a faixa #Tchakalma.

Joel Mistokles no Imirante.com

Em novembro de 2015, o Imirante.com entrevistou o cantor, que falou sobre os seus projetos e toda a repercussão que recebeu ao se apresentar em coletivos de São Luís. Relembre abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.