Apresentação

Anna Torres recebe convidados em show especial nesta sexta

Cantora traz para a capital maranhense o show inédito Voilà Paris.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
Anna Torres no clipe de <i>Angela</i>.
Anna Torres no clipe de <i>Angela</i>. (Reprodução/YouTube)

PARIS - A carreira internacional da cantora maranhense Anna Torres segue a todo vapor. Depois das apresentações para comemorar os 25 anos de convivência com a música, com show no Reservoir, em Paris, e o lançamento do videoclipe de Angela, faixa que aposta no ritmo do reggaeton, a artista volta ao Brasil para trazer várias novidades aos fãs. Uma delas é o show Voilà Paris, que ocorre nesta sexta-feira (28), no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA), no Centro de São Luís.

No palco, Anna Torres receberá vários convidados especiais. Entre eles, Mano Borges, Marco Duailibe, Cecília Leite, Zezinho e Alessandra Queiroz.

O show contará com direção musical da própria Anna Torres. A cantora será acompanhada por Jayr Torres (arranjos e guitarra), Jonas Torres (baixo), Renato Serra (piano), Darklilson (percussões) e Fôfo (bateria).

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.