Teatro

Humorista Tedd Mac realiza gravação de DVD de 15 anos

Espetáculo será no dia 15 de setembro, no Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Divulgação /Tedd Mac)

Dia 15 de setembro, o humorista maranhense Tedd Mac fará uma apresentação em homenagem ao seu 15 anos de Teatro. O espetáculo será, também, a gravação do DVD com o show "TED MAC SHOW" e será no Teatro Arthur Azevêdo, as 20h.

Sobre a apresentação: será um stand up comedy com temas diversos e personagens de vários gêneros, como: Bonito Zé Feio, um caipira solteiro, cantor e forrozeiro, que dança Thayná Matarazzo e uma boneca; Além disso, haverá Maria Star, uma afrodescendente, que desabafa ao sofre discriminação racial; Nonatinho, um ex-traficante que é pastor, que induz fieis apoiarem sua causa por meio do testemunho de Salvação. Bá, uma índia que homenageia as brincadeiras do bumba meu boi, cantando e dançando; Madame Margô, uma vidente que interage vendo o futuro da plateia por meio de cartas, a aura, leitura das mãos e sua bola de cristal.

O espetáculo contará com a participação de outros humoristas como Aurélia Nogueira, Joubert Paiva e Victor Lima, além das bailarinas Isabella Sousa e Thalyta Sousa.

Serviço:

O que: TED MAC SHOW

Onde: Teatro Arthur Azevedo

Horário: 20h

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.