Série de sete <i>shows</i>

Em nova fase, Alexandra Nícolas faz primeiro show nesta sexta

Apresentação será na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
A cantora Alexandra Nícolas.
A cantora Alexandra Nícolas. (Divulgação)

SÃO LUÍS - O segundo semestre de 2016 será especial para a cantora maranhense Alexandra Nícolas. E o agito já começa nesta sexta-feira (2), quando a artista faz o primeiro dos sete shows gratuitos que serão realizados em sua nova fase musical.

O primeiro show será realizado na Praça Nauro Machado, no Centro Histórico de São Luís, com entrada franca e direção musical de Wendell Cosme.

Além dos shows, a cantora maranhense planeja o lançamento do single Bulir com Tu - faixa que terá, também, a divulgação do seu clipe, que conta com a direção musical do maestro Zé Américo Bastos.

Além do single e do clipe, Alexandra Nícolas planeja um novo site, com mais informações e interatividade. As demais apresentações ocorrerão até dezembro deste ano, em praças públicas da capital maranhense.

No Facebook, Alexandra Nícolas vem divulgando a atual fase. Veja, abaixo, um dos vídeos:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.