Sessões

Pré-estreia de documentário sobre Amy Winehouse ocorre nesta terça, em São Luís

Sessão na terça ocorre às 18h; na quarta, sessão será às 20h.
Na Mira01/08/2016 às 10h05

SÃO LUÍS - O premiado e aclamado documentário Amy, que fala sobre a vida da cantora Amy Winehouse, terá sua pre-estreia nesta terça (2) e quarta (3), em São Luís, em sessões no Cine Praia Grande, localizado no Centro Histórico da capital.

O longa, que conta com a direção de Asif Kapadia, tem 128 minutos de duração e classificação indicativa de 14 anos. Na terça, a sessão ocorre às 18h; na quarta, às 20h.

O filme, vencedor do Oscar deste ano, mostra Amy, ainda adolescente, já demonstrando para a família o talento vocal que possuía. O longa mostra, ainda, a cantora aos 18 anos, quando fazia shows na Inglaterra e, com o tempo, passou a ganhar fama. O sucesso do álbum Back to Black a tornou uma celebridade mundial, mas, também, fez com que seus problemas com álcool e drogas aumentassem exponencialmente.

Para acompanhar a programação, clique aqui.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.