É do Maranhão!!!

Maranhense João Gerude leva título de Mister Turismo Intercontinental 2016

"Esse título é nosso", comemorou o maranhense em rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O maranhense João Gerude.
O maranhense João Gerude. (Reprodução/Instagram)

SÃO LUÍS - O maranhense João Pedro Andrade Gerude levou, no último sábado (30), o título de Mister Turismo Intercontinental 2016, no concurso homônimo realizado em Punta Cana, na República Dominicana, no Caribe.

O modelo, cantor e atleta, de 22 anos, conquistou o título com seu 1.80 de altura e 80 quilos. Após levar o título, o maranhense participará da edição 2016 do concurso Mister Continente Brasil, coordenado pelo promoter Christian Oliver. O evento será realizado entre os dias 3 e 7 de agosto, na cidade de João Pessoa (PB).

"Brigado, Deus!! Esse título, diante de toda uma ação conjunta, é NOSSO! Votos de fé, apoiadores, amigos e familiares. (...) Espero muito ainda poder acrescentar à cultura brasileira e, especialmente, a do meu estado, o Maranhão. Meu muito obrigado a todas as energias positivas novamente! Pulsaram em mim o tempo todo. É NOSSO!", publicou o cantor em seu perfil no Instagram.

Brasil CAMPEÃO!!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💙💛💚🎉🎊🎉🎊🎉 - Brigado, Deus!! Esse título, #MisterTurismoIntercontinental2016, diante de toda uma ação conjunta, é NOSSO! Votos de fé, apoiadores, amigos e familiares. Aos coordenadores @christianoliveroficial, nacional, e @jonny_ferreira22, estadual, meu muito obrigado de sempre - adiantando-lhes que sempre o repetirei - por terem agregado uma suma de valores a minha vida e ao meu coração e, com isso, ter tido a oportunidade de refletir todo esse propósito a outras pessoas, como combustível às suas conquistas pessoais. Tudo isso vai muito além. Espero muito ainda poder acrescentar à cultura brasileira e, especialmente, a do meu estado, o Maranhão. Meu muito obrigado a todas as energias positivas novamente! Pulsaram em mim o tempo todo. É NOSSO! 🇧🇷💙💚💛 #MisterContinenteBrasil

Uma foto publicada por João Gerude (@joaogerude) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.